Estreias da semana: o que tem de novo nos cinemas? (20/06)

Publicada em 20/06/2019 às 21:11

Comente

Confira quais são os filmes que chegaram hoje, 20 de junho, aos cinemas brasileiros:

Toy Story 4

Gênero: AnimaçãoAventuraComédia

Origem: Estados Unidos

Direção: Josh Cooley

Andy deixou de ser criança e acabou doando seus brinquedos. O cowboy Woody, o patrulheiro espacial Buzz Lightyear e os outros amigos vivem na casa da menina Bonnie e partem numa grande aventura para tentar encontrar o brinquedo Bo Peep, que foi abandonado.

Casal Improvável

Gênero: Comédia

Origem: Estados Unidos

Direção: Jonathan Levine

Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista desempregado com sua vida afundando em desgraça. Certo dia ele resolve começar a perseguir Charlotte Field (Charlize Theron), sua antiga babá, que se tornou uma das mulheres mais poderosas e inatingíveis do mundo. 

Graças a Deus

Gênero: Drama

Origem: Bélgica, França

Direção: François Ozon

Três amigos de infância se unem para pressionar a justiça sobre o caso de abuso sexual que um deles sofreu quando criança. O abusador é um padre que jamais foi afastado do cargo e por isso os amigos resolvem criar um grupo de apoio para a vítima. 

Espírito Jovem

Gênero: DramaMusical

Origem: Estados Unidos

Direção: Max Minghella

A tímida adolescente Violet (Elle Fanning) vive na ilha de Wight, na Inglaterra. O paradeiro do lugar contrasta com o sonho de Violet em se tornar uma estrela da música. Ela conhece um mentor que acredita no talento da jovem e a incentiva a participar de uma competição.

Deslembro

Gênero: Drama

Origem: Brasil, França, Qatar

Direção: Flávia Castro

adolescente Joana (Jeanne Boudier) volta ao Rio de Janeiro após morar maior parte da vida em Paris, onde sua família se exilou na difícil época da ditatura militar no Brasil. Ao retornar ao país de origem, lembranças infelizes da infância vêm à tona e causam desconforto em seus dias. 

Relatos do Front

Gênero: Documentário

Origem: Brasil

Direção: Renato Martins

O problema da violência no Rio de Janeiro aumentou nas últimas décadas e agora a cidade vive um de seus piores momentos da segurança pública. Entre moradores inocentes e policiais, muitas pessoas perdem a vida nessa luta contra o crime. No entanto, os estudiosos sociais ainda tentam entender como tudo começou. 

Santiago, Itália

Gênero: Documentário

Origem: Itália

Direção: Nanni Moretti

O Chile passou por diversos golpes militares durante a história. Em tempos perigosos aos militantes, a Itália tornou-se presente na situação, apoiando os chilenos que necessitaram de abrigo e compreensão. 

Maya

Gênero: Drama

Origem: Alemanha, França

Direção: Mia Hansen-Løve

O jornalista Gabriel (Roman Kolinka) trabalhou por anos cobrindo as guerras de perto e correndo perigos. Após ser libertado de uma prisão na Síria, ele decide largar o trabalho por um tempo e viajar para a Índia com o objetivo de relembrar as memórias da infância. 

Conheça mais filmes em cartaz no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!