Os Melhores Filmes sobre Violência

Procurando filmes sobre violência? Selecionamos uma lista com diversos títulos que abordam o tema.

Uma rede de ações que prejudicam pessoas e são vistos como atos extremos. A violência é um problema cultural, político e econômico de muitos países e tem tudo a ver com os limites da humanidade.

Apesar disso, não é escondendo os obstáculos que o impasse será resolvido. O cinema, como ninguém, é capaz de discutir temas muito sérios com profundidade ao trazer visões importantes para a discussão.

Os Melhores Filmes sobre Violência

Seja nos filmes de ação e explosões ou nos dramas de violência familiar, há sempre uma motivação a ser encontrada e reavaliada. Desde vingança e crimes por desespero até a maldade por satisfação, o limite da convivência em sociedade já foi ultrapassado há muito tempo.

Para a carreira de alguns diretores, a violência é uma grande reflexão, além de um espetáculo visual. Assim ficaram conhecidos cineastas como Quentin Tarantino que simplesmente decidiram não virar às costas para a violência, mas dar um novo olhar com histórias inusitadas.

Se você gosta de temas realistas e muita adrenalina, os filmes sobre violência são uma ótima indicação. A lista irá ajudá-lo a encontrar os melhores títulos a respeito do tema.

Abaixo você encontra uma lista de Filmes sobre Violência selecionados pelo Cinema10.

Encontrados 529 filmes de violência. Mostrando página 1 de 12.