Godzilla vs Kong: continuação será protagonizada pro Dan Stevens

Publicada em 15/05/2022 às 23:17

Comente

O filme Godzilla vs Kong, que já está disponível na HBO Max, ganhará sua continuação nos próximos meses e devido a isso algumas novidades foram divulgadas.

De acordo com o site Deadline, o ator Dan Stevens viverá o protagonista da segunda parte.


Imagem: divulgação

Ainda não se sabe muito sobre o desenvolvimento da trama e nem detalhes do início das gravações, apenas foi confirmado que a produção será novamente responsabilidade da Legendary Pictures e Adam Wingard será o diretor.

Sobre Godzilla vs Kong:

Em um tempo difícil em que monstros caminham pela Terra, o gigante Kong encontra o temível Godzilla na promessa de uma batalha entre suas forças da natureza. Enquanto isso, uma organização científica chamada Monarch tenta caçar e estudar a origem dos poderosos Titãs. Mas tudo piora quando uma conspiração humana tenta praticar o plano de eliminar as criaturas para sempre, apagando completamente sua existência. Agora resta saber se o mundo irá aguentar um duelo de imensas proporções entre os dois gigantes monstruosos.

O elenco é composto por: Kyle ChandlerMillie Bobby Brown e Zhang Ziyi, que estiveram em Godzilla: Rei dos Monstros e irão reprisar os seus papeis.

Saiba tudo sobre o universo de Godzilla vs. Kong no Cinema10

Por Marcos

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!