Henry Cavill pode deixar de interpretar Superman

Publicada em 12/09/2018 às 13:13

Comente

Henry Cavill pode deixar de interpretar Superman

Segundo informações do Hollywood Reporter, parece que Henry Cavill está aposentando a capa de Superman.

O Universo Cinematográfico da DC ainda está em expansão, mas não parece haver novos planos para o personagem de Henry Cavill no futuro, o que deixaria de fora dos estúdios por um bom tempo, até mesmo provavelmente para sempre. 

Cavill apareceu pela primeira vez em O Homem de Aço (2013), e reprisou o papel ao lado de Ben Affleck em Batman vs Superman e Liga da Justiça, ambos detonados pela crítica. Uma sequência de Superman estava em desenvolvimento, mas as coisas estagnaram após a saída do diretor Zack Snyder que ainda não foi substituído.
 
Também comentava-se que Cavill aparecesse para uma participação especial em Shazam!, que estreia em 5 de abril, mas sua agenda cheia não colaborou com o papel. O astro esteve recentemente em no sexto filme de Missão: Impossível e deve aparecer em breve como protagonista da adaptação promovida pela Netflix para o jogo The Witcher.

Enquanto isso, a DC Films e a Warner Bros. parecem estar voltando sua atenção para personagens femininos, com projetos para Supergirl, Harley Quinn e Mulher-Maravilha em desenvolvimento, enquanto Aquaman, de Jason Momoa, estreia em dezembro para dar continuidade ao Universo Cinematográfico dos personagens de Liga da Justiça enquanto o segundo filme está em processo de adiamento e pode nem acontecer.

Leia mais sobre Superman ou conheça outros projetos de Henry Cavill em nosso site.

Por Karoline Pòss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!