Margot Robbie é confirmada no elenco de Once Upon a Time in Hollywood

Publicada em 15/03/2018 às 10:16

Comente



A atriz Margot Robbie está confirmada no próximo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. Ela se une a Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Robbie vai interpretar a atriz Sharon Tate, como havia sido informado anteriormente. O filme se passa no verão de 1969 e conta a história de um ator de TV chamado Rick Dalton (DiCaprio) que teve um sucesso na carreira e busca mais.

Seu amigo, Cliff Booth (Pitt) é um dublê que busca o mesmo sucesso. O personagem de DiCaprio mora próximo à mansão onde Tate foi asassinada por Charles Manson e seus seguidores.

O filme será lançado no 50º aniversário da morte de Tate, em 9 de agosto de 2019. 

Todos os convidados de uma festa que Tate estava promovendo foram mortos - a atriz estava grávida de 8 meses na época e era casada com o diretor Roman Polanski (Tarantino busca um ator originalmente polonês para interpretar o diretor). 

DiCaprio e Tarantino trabalharam juntos em Django Livre. Pitt protagonizou Bastardos Inglórios. Margot Robbie foi vista por último no excelente I, Tonya, pelo qual foi indicada ao Oscar de protagonista neste ano. 

Saiba mais sobre Once Upon a Time in Hollywood ou veja nossa seção de filmes de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!