Marvel pode ter mudado o título de Vingadores 4 após gafe de Zoe Saldana

Publicada em 30/05/2018 às 15:27

Comente

Atenção: essa publicação pode conter spoilers sobre os assuntos envolvidos. Se você não quiser recebê-los, não continue lendo.

Tom HollandMark Ruffalo são conhecidos por serem os maiores linguarudos da Marvel, sempre entregando spoilers e detalhes dos filmes antes da hora, mas não são só eles: Letitia Wright, a Shuri, recentemente deixou vazar uma provável interação de Vingadores 4, e acabamos de descobrir que Zoe Saldana, a Gamora, também entrou para o time dos contadores de spoilers:

A Marvel está fazendo todo o suspense possível para manter o título oficial de Vingadores 4 longe do alcance do público até que seja hora, mas Zoe Saldana não aguentou segurar a língua e, sem querer, soltou o nome da produção em uma entrevista no ano passado, onde disse que "em agosto [de 2017], nós voltaremos a gravar para finalizar o [filme] Manopla do Infinito". 

Não podemos confirmar nada, mas segundo o Comic Book Movie, não foi só uma resposta rápida de James Gunn e Kevin Feige: Na época, muitos fãs compreenderam que ela havia acabado de revelar o título do filme, mas a Marvel tentou acobertar o vazamento do nome negando que o filme se chamaria Vingadores: Manopla do Infinito. 

Como não queriam que o nome do filme fosse revelado ainda, inventaram que este não era o seu nome e então tentariam criar outr que, até então, ainda não foi revelado e não há sequer uma previsão de quando o nome deva sair.

Enquanto Vingadores: Guerra Infinita andá está nos cinemas, já estamos ansiosos para a estreia de Vingadores 4, independente de seu título, que deve ocorrer em maio de 2019.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!