Netflix revela número de mortos por personagem de Chris Hemsworth em Resgate

Publicada em 06/05/2020 às 16:41

Comente

Netflix revela número de mortos por personagem de Chris Hemsworth em Resgate
Foto: Divulgação/Netflix

Se você perdeu as contas de quantas mortes Tyler Rake (Chris Hemsworth) realizou em Resgate (Extraction), o mais novo sucesso fílmico da Netflix, a própria plataforma te ajuda a fechar o número.

Em publicação recente no Twitter oficial do streaming, foi revelado que o personagem matou um total de 183 pessoas ao longo do filme quase soma quase duas horas de duração. Confira: 

Netflix revela número de mortos por personagem de Chris Hemsworth em Resgate

"A parte menos crível de Resgate é que em nenhum momento nenhuma das 183 pessoas que Chris Hemsworth mata menciona como ele é ridiculamente bonito...", em tradução livre.

Assista ao trailer do filme logo abaixo:

Sinopse: O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) enfrenta sua missão mais perigosa ao tentar resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional. Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um filme de ação produzido por Joe e Anthony Russo, os visionários diretores de Vingadores: Ultimato.

Lançado há menos de um mês, mas com seu sucesso já comprovado, rumores fortes apontam que uma pré-sequência pode estar em desenvolvimento, embora a Netflix não tenha confirmado (ou negado) a informação até o momento.

Enquanto isso, leia mais sobre Resgate no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!