Sombra e Ossos: Netflix libera teaser de estreia da nova série de fantasia juvenil. Ben Barnes será o vilão

Publicada em 18/12/2020 às 14:23

Comente

Capa da série Sombra e Ossos
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix liberou um teaser de estreia da sua mais nova série de fantasia juvenil: Sombra e Ossos. A série é uma adaptação do livro de Leigh Bardugo, publicado pela primeira vez em 2013.

No vídeo, conseguimos ver uma criatura em um lugar místico, bem como uma voz de alguém dizendo que mudará o mundo.

Confira a prévia abaixo:

A Netflix revelou a sinopse oficial da série: 

"Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldada Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos -  só a magia não será suficiente para sobreviver."

Alina será interpretada por Jessie Mei Li, enquanto Ben Barnes (Westworld, As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian, O Justiceiro) interpretará o General Kirigan, comandante de uma unidade militar de elite. Além deles, o elenco será composto pelos atores Amita Suman (Doctor Who), Freddy Carter (Pennyworth), Archie Renaux (Hanna) e Kit Young (Endeavour). 

Ator Ben Barnes em cena de filme
Foto: Divulgação

O livro é a parte um de uma trilogia, composta pelos volumes "Sombra e Ossos", Sol e Tormenta" e "Ruína e Ascensão". Ainda no mesmo universo, conhecido como Grishaverse, há "Six of Crows: Sangue e Mentiras" e "Crooked Kingdom". No Brasil, todos os livros foram publicados pela Editora Gutenberg.

A adaptação televisiva será de Eric Heisserer, roteirista de A Chegada Bird BoxShawn Levy (Stranger Things), Dan LevineDan CohenJosh Barry e Pouya Shahbazian (Divergente) estão na produção executiva.

Sombra e Ossos terá oito episódios e estreia no dia 21 de abril na Netflix. Até lá, continue ligado no Cinema10 para não perder nenhuma novidade sobre o melhor do universo cinematográfico.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!