Kevin Feige diz estar animado com a chegada de personagens após compra da FOX
Publicada em 07/01/2019
O chefão da Marvel, Kevin Feige, falou sobre a chegada de personagens com a compra da FOX e se diz muito empolgado. “A verdade é que estou...
Naves alienígenas pousaram na Terra e estão incomunicáveis com os humanos. Quem pode ser capaz de fazer essa intermediação é uma linguista (Amy Adams), que tenta descobrir se eles vieram em paz ou são ameaças aos humanos. Nessa comunicação, ela começa a ter flashbacks que servem para que descobrir o real motivo da vinda dos extraterrestres ao planeta.
O longa-metragem tem menos de duas horas de duração, mas mesmo assim, Denis Villeneuve consegue a façanha de deixar o filme super cansativo, com pouquíssimo desenvolvimento e uma trama com total falta de atrativos. São 116 minutos que parecem 116 horas, o filme a todo tempo tenta ser sentimental, delicado e dar lição de moral para a humanidade.
"SPOILER OBS: Alguém contou quantas vezes se repete a cena em que os personagens tentam contato com a raça alienígena? SPOILER"
Até tem uma boa ideia interessante de trazer algo novo e diferente para o gênero, mas acaba caindo na armadilha do intelectualismo, se passando por um filme inteligente e conceituado. No entanto, é apenas mais um filme com uma mistureba de teorias absurdas de termos científicos que não chega a lugar algum, com uma execução picotada e equivocada. O filme é de uma ambição, pretensão e presunção de dar pena.
Enfim, Eis um exemplo de longa-metragem que mostra que não se deve confiar na Academia, pois, indicar “A Chegada” como concorrente a melhor filme do ano e não indicarem “Interestelar” em 2015, prova que o Óscar não é parâmetro para determinar se um filme é bom ou não. Nota 21/05/2019 | Responder
Vou ver com certeza. Nota 29/12/2014 | Responder