Paulo Coelho recomenda My Mister, novela coreana disponível na Netflix

Publicada em 19/10/2020

Comente

Paulo Coelho recomenda My Mister, novela coreana disponível na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

My Mister, também conhecido como My Ahjussi, é um popular k-drama (novela coreana) de 2018, originalmente exibido pela tvN e agora disponível para ser assistido pela Netflix.

Com um total de 16 episódios, a produção é amplamente premiada com os principais títulos da Coreia do Sul, incluindo os prêmios de Melhor Roteiro e Melhor Drama Televisivo do Baeksang Arts Award.

Nesta noite de domingo (18), os fãs de My Mister tiveram uma surpresa agradável com uma recomendação da trama feita pelo escritor brasileiro Paulo Coelho em seu Twitter: 

Paulo Coelho recomenda My Mister, novela coreana disponível na Netflix

"NOSSA! Achei que não sobreviveria aos 16 episódios, mas é uma perfeita descrição da condição humana. Parabéns pelo super roteiro, direção fantástica e ao melhor elenco possível", comenta, originalmente em inglês.

Uma curiosidade a respeito desta interação é que IU (Lee Jieun), cantora e atriz que interpreta a personagem principal de My Mister, é uma grande fã da obra de Paulo Coelho: em 2016 ela recomendou aos seus fãs a leitura de Brida.

Essa não é a primeira vez que Paulo Coelho demonstra interesse e apoio a Hallyu, como é chamada a cultura pop coreana. Em 2015 ele presenteou o cantor Nichkhun, do 2PM, com uma cópia autografada de O Alquimista, além de ter desejado os parabéns para o Siwon, do Super Junior, e pedido para eles se encontrarem na Europa, em 2012.

Paulo Coelho recomenda My Mister, novela coreana disponível na Netflix
Foto: Twitter/Khunnie0624

Recentemente o escritor também revelou ser muito fã do BTS ao dizer que eles são "a banda mais importante do mundo" em uma publicação no Twitter. 

Sobre My Mister

O drama foi ao ar entre 21 de março e 17 de maio de 2018 pela emissora coreana tvN, com roteiro de Park Haeyoung (Another Miss Oh) e direção de Kim Wonsuk (Arthdal Chronicles) e Kim Sangwoo (Extraordinary You). 

A cantora IU, que também atuou em sucesso como Hotel del Luna e a antologia Persona, da Netflix, estrela My Mister ao lado de Lee Sunkyun, ator de renome internacionalmente conhecido por seu papel como Sr. Park no filme Parasite (2019), vencedor do Oscar. 

Sinopse: Diante de uma realidade nada fácil, uma jovem mulher e um homem de meia-idade desenvolvem uma afinidade e se tornam fontes de afeto e consolo um para o outro. 

Leia também: Os melhores dramas coreanos para ver hoje na Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!