Revelado possível título de filme de Natal do Deadpool

Publicada em 03/10/2018 às 00:10

Comente

Revelado possível título de filme de Natal do Deadpool

Foi informado recentemente que Deadpool 2 voltará aos cinemas em dezembro para uma transmissão natalina e livre para públicos mais jovens, segundo classificação 13. 

Nesta terça-feira (02), o jornalista da BBC Lizo Mzimba revelou em seu Twitter que o título do longa deve ser The Deadpool Before Christmas, o que seria uma referência ao filme O Estranho Mundo de Jack, que em inglês leva o nome de The Nightmare Before Christmas.

Revelado possível título de filme de Natal do Deadpool

Ainda não se sabe qual será a adaptação para o português, mas espera-se que seja O Estranho Mundo de Deadpool, para não se perder a referência. 

No filme, o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) segue seu combate ao crime. O grandalhão com braço biônico Cable (Josh Brolin) é a nova ameaça e está na caça de um misterioso garoto. Deadpool não é capaz de enfrentar este vilão sozinho. Por isso, ele cria o megagrupo X-Force para restaurar a paz. 

Reveja o trailer da versão original, que estreou nos cinemas em maio deste ano:

O retorno do filme aos cinemas está marcado para o dia 21 de dezembro. Até lá, leia mais sobre Deadpool 2 em nosso site para descobrir outras informações e curiosidades sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!