Tale Of The Nine-Tailed: casal secundário ganha spin-off

Publicada em 19/11/2020

Comente

The Tale Of The Nine-Tailed: casal secundário ganha spin-off
Foto: Divulgação/tvN

Tale Of The Nine-Tailed, popular drama sul-coreano atualmente em exibição pela emissora local tvN, estreou recentemente o spin-off The Untold Story Of Tale Of The Nine-Tailed focado no casal secundário Yi Rang e Yoo Ri, interpretados respectivamente por Kim Bum (Meninos Antes de Flores) e Kim Yongji (The King: Eternal Monarch). 

A trama de ficção e fantasia acompanha a lenda das gumihos, raposas de nove caudas que fazem parte do folclore coreano. A história acompanha Yoo Ri, gumiho que foi salva por Yi Rang na Europa. Com ele, Yoo Ri aprendeu a se defender sozinha e ganhou uma nova chance de vida, tornando-se devota a Yi Rang e se permitindo ser frágil a sua frente, embora pareça durona para todos os outros. 

Confira o trailer logo abaixo:

O primeiro episódio foi ao ar ontem, 18 de novembro, e mais dois capítulos serão exibidos respectivamente em 27 de novembro e 4 de dezembro. No Brasil, fãs podem conferir Tale Of The Nine-Tailed e seu spin-off oficialmente pela plataforma de streaming Viki.

Lee Dongwook e Jo BoA, que interpretam os protagonistas de Tale of the Nine-Tailed, não aparecerão no spin-off, mas o astro principal disse em uma live recente que a nova trama foi feita com muito amor e pediu ao público que assistissem. 

Leia também: Os melhores dramas coreanos para ver hoje na Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!