The Good Wife

Poster do filme The Good Wife
1 voto
0 voto
0 voto
2 votos

Sinopse

O drama conta a história de Alicia Florrick (Julianna Margulies), uma responsável mãe de família e esposa que vê seu marido, o governador Peter Florrick (Chris Noth), se envolver em um escândalo de sexo e corrupção e ser preso. Buscando retomar sua vida, Alicia começa a trabalhar como advogada para manter sua família.

A 6ª temporada de The Good Wife estreou nos Estados Unidos no dia 21 de setembro de 2014. Já a 7ª e última temporada estreou nos EUA em 4 de outubro de 2015 e chegou ao Brasil no dia 22 de julho de 2016 pelo canal pago Universal.

Curiosidades

  • O episódio piloto da série foi gravado numa firma de advocacia de verdade, isso definiu alguns conceitos sobre a série, por exemplo, como não era possível ter a iluminação adequada dentro da firma, a equipe teve de gravar com menos luzes, o resultado agradou e resolveram manter esse padrão de iluminação para os demais episódios da série.
  • A atriz Julianna Margulies utiliza uma peruca para não precisar passar horas alisando seu cabelo para viver a personagem Alicia.
  • Foram apresentados mais de 100 nomes diferentes para a CBS, pois a empresa achava que o nome The Good Wife não tinha apelo, mas por fim o nome original prevaleceu. Até mesmo a atriz Julianna Margulies, que protagoniza a série, disse aos roteiristas e produtores que gostaria de participar da série The Good Wife, e não de The Good Lawyer, em tradução livre, A boa esposa e A boa advogada.
  • Existe uma lei fundamental para os produtores cenográficos. Todos os ambientes da série devem ser mais bonitos do que eles são na vida real, até mesmo a prisão onde Peter está preso. Isso ajuda a deixar a série visualmente menos agressiva. 
  • Algumas participações especiais da série são de pessoas reais interpretando a si mesmo na série e interagindo com os personagens fictícios. Alguns exemplos são: o âncora e comentarista político da MSNBC Chris Matthews; o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg; os apresentadores Lou Dobbs e Jim Cramer; entre outros.
  • A atriz Julianna Margulies reclamou bastante do roteiro da 4ª temporada, que para os fãs é uma das melhores temporadas, segundo a atriz, o roteiro era uma verdadeira tortura para os atores que precisavam decorá-lo.
  • Inicialmente a série seria rodada no Canadá, mas a protagonista Julianna Margulies pediu que a mesma fosse gravada em Nova York, pois ela havia acabado de ser mãe.
  • Alan Cumming foi indicado na categoria Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro 2016.

Você também vai gostar de ver:

Comentários (1)

Deixar um comentário


Daniel comentou: Deve ser bom! Nota 10 Responder