Roteirista de O Reino da Caveira de Cristal irá escrever Indiana Jones 5

Publicada em 21/03/2016 às 00:44

Comente


Indiana Jones pode estar pronto para uma nova aventura, mas tavez seus fãs não estejam (Imagem: Paramount)
 
Pouco importa se aprovamos ou não a vinda de um Indiana Jones 5. O projeto está acontecendo e deve estar finalizado e pronto para a estreia em mais ou menos 3 anos. Agora, segundo informações do The Hollywood Reporter, o roteirista de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, David Koepp, foi mais uma vez escolhido para criar uma nova aventura para Jones.
 
 
Você pode estar pensando que é uma loucura, visto que o último filme da franquia foi o que mais recebeu críticas dos fãs ("Como assim... aliens!?") Mas vamos dar uma chance para o roteirista, desde que ele não tenha que fazer o mesmo que fez no último filme, que foi ter que remendar e reunir partes e rascunhos de roteiros escritos por George Lucas (maior responsável pela "zoeira"), Jeff Nathanson e Frank Darabont (que não chegou a ser creditado).
 
Além disso, o currículo de David Koepp não é um completo desastre. Longe disso, ele é responsável pelos roteiros de títulos como A Morte lhe Cai BemMissão ImpossívelO Mundo Perdido: Jurassic ParkO Quarto do Pânico e Homem-Aranha (2002).
 
Steven Spielberg, que dirigiu todos os outros quatro filmes, permanece na direção de Indiana Jones 5, que ainda vai contar com Harrison Ford no icônico papel principal.
 
Indiana Jones 5 tem previsão de estreia para 19 de julho de 2019.
 
Saiba mais sobre o filme Indiana Jones 5 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!