Vazou! Caiu na rede o primeiro teaser de Os Vingadores 3

Publicada em 29/10/2014 às 15:32

Comente

Recentemente a Marvel divulgou o título do terceiro filme dos Vingadores, que será dividido em duas partes: Avengers: Infinity War – Parte I e Avengers: Infinity War – Parte II (Vingadores: Guerra Infinita, em tradução livre). Agora, caiu na rede o primeiro teaser dos filmes que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.
 
O vídeo foi exibido em um evento realizado pela Marvel na última terça-feira (28) e relembra momentos de alguns filmes do estúdio sendo finalizado pelo próximo vilão: Thanos, com a Manopla do Infinito, uma luva que une joias capazes de transformar o seu portador no homem mais poderoso do universo.
 
A qualidade da imagem não é das melhores. Mas mata um pouco a curiosidade dos fãs. Assista:
 
 
Veja também o primeiro logotipo:
Lembrando que Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais no dia 30 de abril de 2015 e apresenta pela última vez a equipe composta por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). O final do filme irá apresentar uma nova formação e alguns heróis irão se despedir.
 
O elenco ainda conta com Samuel L. JacksonElizabeth OlsenAaron Taylor-JohnsonJames SpaderCobie Smulders e Paul Bettany. O roteiro e a direção são de Joss Whedon.
 
Saiba mais sobre os filmes Avengers: Infinity War – Parte I e Avengers: Infinity War – Parte II. Veja também nossa lista de filmes da Marvel.
 

por Rosa Felix

Comentários (1)





Daniel comentou: Pow, acabaram de lançar o Primeiro trailer do 2 e já fizeram logotipo, data de estreia parte 1 e parte 2, e até teaser?! poxa essa gente tá acelerada mesmo heim!! 30/10/2014 | Responder
Lucas Ouverney respondeu: Cara não sei você percebeu mas o teaser cara, não está mostrando cenas do terceiro filme 30/10/2014

Gabriel Felix respondeu: Exatamente, as cenas do teaser, não são cenas do terceiro filme, são cenas do primeiro, cenas do Thor 2 e do Guardiões da Galáxia 30/10/2014