Vidro

Poster do filme Vidro
1 voto
1 voto
0 voto
5 votos

Sinopse

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Glass reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Veja também:
Corpo Fechado (2000)
Fragmentado (2016)

 

Curiosidades

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (1)






André Ribeiro comentou: Shyamalan é um diretor ousado e sem medo em apostar em filmes de alto risco, a sua carreira decaiu tanto que o considerei um cineasta qualquer. No entanto, em “Fragmentado” ele surpreendeu, marcou a sua volta por cima em grandes filmes e se encontrando aos poucos com o seu potencial.

Em “Vidro” ele tinha a oportunidade de finalmente voltar a se firmar de vez na indústria cinematográfica, a expectativa sobre esse filme era muito alta, pois, se tratava de uma trilogia com grande chance de fechar com chave de ouro.

O filme é de difícil avaliação, pois, gostei de algumas cenas e de outras não. Vence pelo elenco que é de peso e respeito, às atuações são acima da média, especialmente de James McAvoy que é incontestável. O embate de David com A Fera é de grande impacto, mas de pouca empolgação.

Sobre o desfecho, ah!? O desfecho… Achei bem cru e humano, porém, reflexivo, mesmo assim esperava mais, faltou algo… As reviravoltas no enredo são pouco eficientes e não são tão surpreendentes quanto dos filmes antecessores.

Enfim, a conclusão da trilogia de Shyamalan não chega a ser decepcionante, mas também não alcançou a expectativa sobre o mesmo. O considero um bom filme, mas inferior os antecessores “Corpo Fechado” e “Fragmentado”.
Nota
Responder