Rampage: Destruição Total

Poster do filme Rampage: Destruição Total
0 voto
1 voto
1 voto
7 votos

Sinopse

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompamnha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento, que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento. Agora, Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) tentam encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

Curiosidades

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Comentários (5)

Deixar um comentário


André Ribeiro comentou: É engraçado como às pessoas tem a sua opinião sobre cinema. Existem trocentos filmes chatos, sem desenvolvimento e sonolentos, que pra mim são um pé no saco, mas que no geral, são aclamados pela crítica e bem aceito pelo público. Enquanto isso, muitos filmes de ação com o foco na diversão e entretenimento são vistos com maus olhos pela maioria das pessoas.

Então se sabe que o filme não irá te agradar, pra que assistir? E o pior é que a maioria sempre fala a mesma coisa sobre este tipo de filme, que o longa não tem roteiro, enredo, história que é clichê e blá-blá-blá. Muitos falam isso só para se achar mais cult e inteligente que os outros.

Sobre o filme “Rampage: Destruição Total”, é aquele longa que todos sabem que vai ter cenas “clichês”, porém, em nenhum momento o filme fez questão de disfarçar isso. Ele é divertido, engraçado e com cenas muito bem montadas e realizadas, ou seja, entrega ao espectador somente o que é prometido. SPOILER: Além disso, conta com cenas impagáveis, o que foi aquela cena da vilã sendo engolida pelo gorila em câmera lenta? Hahaha. SPOILER"

Enfim, “Rampage: Destruição Total” é um bom filme descompromissado, que é uma boa pedida para passar o tempo. The Rock mesmo não sendo um grande ator em questão de atuação, compensa isso com seu carisma e também sendo simplesmente “The Rock”.
Nota 8 Responder

Henrique Klein comentou: Meu amigo... Nota 4 Responder

Joe Tasmin comentou: peliculón, pero esto es chicos de mala calidad! He encontrado una mucho mejor calidad de esta película. Quizás algunos de ustedes querrían ver también! ;)

Este es mi sitio favorito donde vi en HD ===> niga.us
Nota 10 Responder

Matheus Silva comentou: Vou ver, mas um erro da Warner é lançar logo em abril que estreia Guerra Infinita, que trará fracasso nas bilheterias desse filme. Nota 8 Responder

Markinhos comentou: Ansioso para assistir. Nota 10 Responder