Jogador Nº1

Poster do filme Jogador Nº1

ASSISTIR NO TELECINE

2 votos
5 votos
0 voto
12 votos

Sinopse

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondido uma série de pistas, que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan) isso é vantagem.

Curiosidades

Elenco

  • Armani Jackson
  • Ben Mendelsohn
  • Britain Dalton
  • David Barrera
  • Emeson Nwolie
  • Gem Refoufi
  • Hannah John-Kamen
  • Julia Nickson
  • Kae Alexander
  • Lena Waithe
  • Letitia Wright
  • Lynne Wilmot
  • Mark Rylance
  • Michael Wildman
  • Paul Barnhill

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (8)






Henrique Klein comentou: Spielberg em sua zona de conforto. Uma boa aventura. Nota
Responder

André Ribeiro comentou: Temos o bom e velho Steven Spielberg de volta, ele finalmente deixa de lado um pouco os filmes meio sem graça, como, por exemplo: “Lincoln” e “The Post: A Guerra Secreta”, e retoma o seu bom trabalho em filmes de ficção. Após o fracasso em “Guerra dos Mundos”, Spielberg ainda mostra que está em grande forma para comandar um grande longa do gênero, produzindo um filme que é das suas raízes e causando muita nostalgia ao público fã da cultura ‘pop’.

“Jogador Nº 1” é um longa que no geral não é muito surpreendente por se tratar de um filme previsível, mais compensa muito com um primeiro ato repleto de imagens fantásticas e cenas de ação de tirar o fôlego, além de trazer diversas referências a outros grandes clássicos do cinema. No mais, temos um roteiro bem escrito, a história se desenrola com clareza e com atuações regulares.

Enfim, um filme marcante para o gênero, que traz reflexões sobre o futuro, das pessoas que buscam fugir da realidade de um mundo atualmente caótico e dos problemas sociais que nos cercam. Afinal, quem nunca na vida teve um momento em que quis viver fora da realidade?
Nota
Responder

Matheus Silva comentou: Ready Player One.

Primeiramente eu queria dizer que eu adorei o filme, Steven Spielberg está de parabéns, O filme é recheado de referências, e homenagens a cultura pop dos anos 80 e 90, King Kong, Jurassic Park, Tartarugas Ninjas, Tomb Raider, Chucky, Marvel e DC, São tantas referências que eu nem peguei todas.


O filme retrata do Mundo Virtual OASIS, criado por James Halliday (Mark Rylance) que após sua morte e deixa um Ester-Egg escondido no jogo e o 1° que encontrar-lo terá o controle total do OASIS.

O elenco está ótimo, temos como protagonista Wade Wats (Tye Sheridan), Olivia Cooke, Ben Mendelsohn e T.J Miller, A cena da corrida é perfeita, A cena em que eles entram em um dos maiores filmes de terror dos anos 80 "O iluminado" é incrivel.

O Filme tem um 1° ato bem explicativo, Um 2° ato divertido e mistérioso e um 3° ato épico e emocionante.

Enfim o ultimo filme bom do Spielberg foi Jurassic Park, mas desta vez ele voltou com a fantasia com tudo.

Jogador N°1 é o melhor filme que já assisti, Super recomendo.
Nota
Responder
Matheus Silva respondeu: Fui hackeado? 23/04/2018


Wilken Vieira comentou: Desde do DeLorean, a moto do Kaeda do Akira, e uma linda da cena onde mostra a entrada de um Gundam ( Cara o Gundam Clássico Pqp... ), e pilhas e pilhas de referências, Ready Player One cumpre seu papel de fato, mesmo que muitas coisas tenham sido modificadas, mas Steven Spielberg consegue entregar um filme divertido, visualmente incrível, cheio de ação, e claro e abarrotado de homenagens a cultura pop dos anos 80. Nota
Responder

Tiago de Souza Oliveira comentou: qual a classificaçao indicativa? Nota
Responder
Matheus Silva respondeu: 12 10/04/2018


Matheus Silva comentou: Se o Diretor é Steven Spielberg, Já vou ver. Nota
Responder

Daniel Simoes comentou: Ver Nota
Responder

artur comentou: quero Nota
Responder