As melhores séries para assistir na Netflix

Publicada em 31/03/2015 às 20:00

Comente


A Netflix é uma ótima pedida para aqueles que irão ficar em casa sem fazer absolutamente nada. Com uma variedade de filmes e séries, você com certeza não fica no tédio. Entre Breaking Bad, Mad Men e House of Cards, muitas outras séries podem fazer seu dia ficar animado. Então segue a lista das melhores séries para assistir na Netflix.

Breaking Bad

Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química que vê sua vida virar de ponta cabeça quando é diagnosticado com câncer terminal. Ele procura um jeito de garantir a vida de sua esposa grávida e de seu filho que tem paralisia cerebral. Walter se vê então vendendo, junto com um de seus ex-alunos, metanfetamina, uma droga altamente viciante.
 
Saiba mais sobre a série Breaking Bad!

Demolidor

Interpretado por Charlie Cox, Matt Murdock perdeu a visão em um acidente quando ainda criança. Durante o dia, Matt trabalha como advogado de defesa em Hell's Kitchen, em Nova York. Mas isso não basta para manter os criminosos longe e, por este motivo, ele também luta contra a injustiça na pele do super-herói Demolidor, à noite.
 
Saiba mais sobre a série Demolidor!
 

Sobrenatural

A mãe de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) morreu há vinte anos em um misterioso acidente envolvendo forças sobrenaturais. O evento fez com que o pai dos jovens sentisse a necessidade de lhes ensinar tudo sobre o universo sobrenatural. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos na luta contra o mal.
 
Saiba mais sobre Sobrenatural!

Dexter

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é um cara com dupla personalidade. De dia ele trabalha como analista de sangue no Departamento de Polícia de Miami e de noite, se torna um assassino a sangue frio. Mas como seu pai adotivo o instruiu, ele só deve matar criminosos que não foram levados à justiça.
 
Saiba mais sobre a série Dexter!

Californication

A trama gira em torno do escritor nova-iorquino Hank Moody (David Duchovny) que se muda para a Califórnia depois de um bloqueio mental, preenchendo o vazio que sua mulher deixou com drogas, sexo e bebidas.
 
Saiba mais sobre a série Californication!

Dr. House

Se há um mistério em que os médicos não conseguem resolver, só tem um que possa desvendar, e esse alguém é Dr. House (Hugh Laurie).  Ele é um médico mal-humorado, antissocial, que não confia nem em seus próprios pacientes, e pode não ter os melhores métodos, mas com certeza são os mais eficazes.
 
Saiba mais sobre a série Dr. House!
 

The Vampire Diaries

Elena Gilbert (Nina Dobrev) é uma jovem bonita e popular. Quando seus pais morrem em um acidente de carro, ela e seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen), ficam desolados e Elena se isola do mundo. Tudo muda quando aparece em sua vida dois irmãos vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), que passam a lutar pelo amor da garota.
 
Saiba mais sobre a série The Vampire Diaries!

Friends

Quem não conhece a historia dos seis amigos nova-iorquinos que estão sempre juntos e vivem as aventuras da vida nos anos 1990? Considerada uma das séries mais bem sucedidas nos últimos tempos, Rachel, Ross, Joe, Mônica, Phoebe e Chandler passam por várias situações que sempre nos tiram muitas gargalhadas.
 
Saiba mais sobre a série Friends!

House of Cards

Uma série original da Netflix, House of Cards gira em torno do congressista Francis Underwood (Kevin Spacey) que foi traído pelo presidente que ajudou a eleger. Ele então arma um plano com sua mulher, uma jornalista e um político com o objetivo de enfim conseguir o poder que tanto almeja.
 
Saiba mais sobre a série House of Cards!

Lost

A série segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo que caíram no meio de uma ilha deserta. Pessoas do mais variado estilo, desde familiares até completos estranhos, fazem de tudo na busca pela sobrevivência na misteriosa ilha.
 
Saiba mais sobre a série Lost!

Mad Men

O seriado mostra como funciona uma agência de publicidade de Nova York nos anos 1960, com todas as mudanças que estavam acontecendo na época, como a independência das mulheres. Além de mostrar a vida pessoal dos que trabalhavam nessa agência.
 
Saiba mais sobre a série Mad Men!

Once Upon a Time

Imagina uma série onde todos os contos de fadas que ouviu quando criança pudessem estar juntos, sendo pessoas de verdade? Pois bem, Once Upon a Time é exatamente isso. Em Storybrooke vivem todos os personagens de contos de fadas que foram levados ao mundo real através de uma maldição lançada pela Rainha Má e Emma Swan (Jennifer Morrison) é a única que pode quebrar essa maldição.
 
Saiba mais sobre a série Once Upon a Time!

Spartacus

Arrancado de sua terra natal e da mulher que era apaixonado, Spartacus é lançado no universo sangrento das arenas, onde a única saída é matar ou morrer. Agora, o rebelde precisa superar todas as dificuldades, corrupções e limites para tornar-se uma lenda.
 
Saiba mais sobre a série Spartacus!

Vikings

A trama se passa em torno de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), um agricultor e guerreiro nórdico que acredita ter ligação com o deus da guerra, Odin. Ele decide então partir e lutar em busca de novas terras. O interessante que a série também mostra os agricultores, exploradores e guerreiros nórdicos de um ponto de vista único.
 
Saiba mais sobre a série Vikings!

Orange is the New Black

Outra série original da Netflix, essa gira em torno de Piper Champman (Taylor Schilling) que é sentenciada a passar quinze meses numa prisão feminina federal por transporte de drogas a pedido da sua ex-namorada. Só que o crime aconteceu 10 anos antes do início da série, muita coisa mudou desde então.
 
Saiba mais sobre a série Orange is The New Black!

The Walking Dead

A série mostra um mundo pós-apocalíptico, onde zumbis infestam as ruas de Kentucky, nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. Rick Grimes (Andrew Lincoln), junto com outros sobreviventes, vai de lugar em lugar em busca da sobrevivência. Só que isso pode mostrar o pior do ser humano.
 
Saiba mais sobre a série The Walking Dead!

Prison Break

O irmão de Michael Scofield (Wentworth Miller), Lincoln Burrows (Dominic Purcell), está no corredor da morte por um crime que não cometeu. Assim, ele arquiteta todo um plano para tirar o irmão de lá. Michael então assalta um banco para ser preso e ser colocado dentro da prisão junto de Lincoln com o objetivo de colocar o plano em ação.
 
Saiba mais sobre a série Prison Break!

Suits

A trama gira em torno de dois personagens principais no âmbito da advocacia: Harvey Specter (Gabriel Macht), um renomeado advogado com grandes influências, e Mike Ross (Patrick J. Adams), seu associado. A série mostra como funciona uma firma de advogados e os casos jurídicos que eles pegam. Se você gosta de Direito com uma pitada de sarcasmo, essa série é para você!
 
Saiba mais sobre a série Suits!

The Returned

Uma série que promete na Netflix é The Returned. Uma adaptação americana da série original francesa, o enredo segue a vida dos moradores de uma pequena cidade, que tem sua rotina virada de ponta cabeça quando pessoas dadas como mortas resurgem, sem terem envelhecido um dia sequer. Só que isso traz junto vários outros mistérios que só a série pode explicar.
 
Saiba mais sobre a série The Returned!

Better Call Saul

Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad. O spin-off acompanha a história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk), um advogado cheio de sonhos mas quase sem clientes. Mas Jimmy decide subir na vida e se transforma em Saul Goodman, o advogado capaz de tirar Walter White (Bryan Cranston) de situações embaraçosas com a lei.

Saiba mais sobre a série Better Call Saul!

Marco Polo

Marco Polo é mais uma das séries originais da Netflix. O épico de ação acompanha as aventuras do jovem explorador que dá nome a série pela Rota da Seda até o palácio do grande Kublai Khan. Marco precisa enfrentar grandes desafios como jogo de poder, traição e intrigas sexuais do palácio.
 
Saiba mais sobre a série Marco Polo!

Sons of Anarchy

Sons of Anarchy é uma série sobre a vida de um clube de motociclistas que se passa em Charming, uma cidade fictícia da Califórnia. A trama acompanha o grupo de motoqueiros e traficantes de armas Sons of Anarchy que, ao conseguir o controle da cidade, passa a ter conflitos com a lei, gangues rivais e grupos racistas.
 
Saiba mais sobre a série Sons of Anarchy!

Doctor Who

Doctor Who é uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC desde 1963 até hoje. A série acompanha as aventuras do Doutor (The Doctor), um viajante do tempo que explora o universo em sua máquina do tempo. Junto de seus companheiros, o Doutor enfrenta inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações, ajudar pessoas comuns e corrigir erros. Ele atravessa as barreiras do tempo e espaço através de sua nave espacial, a TARDIS, que tem a forma de uma cabine telefônica britânica.
 
Saiba mais sobre a série Doctor Who!

The Office

A versão americana de The Office surgiu após o sucesso da série criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant para o canal BBC Two. A série de comédia gira em torno do cotidiano de um escritório e de seus funcionários. Entre os personagens está Michael (Steve Carell), o gerente da empresa, que acredita ser o homem mais bonito do escritório, inteligente e melhor amigo de seus funcionários.
 
Saiba mais sobre a série The Office!

Homeland

Claire Danes interpreta Carrie Mathison, uma agente da CIA que passa a acreditar que um fuzileiro americano, o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), passou para o lado inimigo após anos em cativeiro sendo mantido como prisioneiro de guerra da Al-Qaeda.
 
Saiba mais sobre a série Homeland!

The Americans

Ambientado durante o mandato do presidente Reagan, The Americans acompanha a vida de dois espiões da KGB vivendo discretamente perto de Washington, D.C.
 
Saiba mais sobre a série The Americans!

Sherlock

Série britânica que conta a história do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch). Cada episódio é um mistério que vai ser desvendado de maneira inusitada por Sherlock e seu escudeiro Watson (Martin Freeman). Com certeza, a série faz jus ao personagem.
 
Saiba mais sobre a série Sherlock!

Luther

Luther é uma série pequena, com quatro a seis episódios por temporada, assim como Sherlock. Na série, Idris Elba interpreta Luther, um detetive que tenta manter o controle de sua vida pessoal, enquanto precisa lidar com fatores psicológicos por trás dos crimes que precisa resolver.
 
Saiba mais sobre a série Luther!

Justified

Justified é uma série de ação baseada que se passa na cidade de Lexington e na região montanhosa do leste de Kentucky. Na trama, o delegado Raylan Givens (Timothy Olyphant) é punido após fazer justiça com as próprias mãos. Sendo assim, ele acaba sendo enviado para a pequena cidade onde cresceu, tendo de lidar com seu pai problemático.
 
Saiba mais sobre a série Justified!

American Horror Story

A série não tem um enredo específico, cada temporada é uma história diferente. Mas todas têm o terror e o suspenso como foco principal, além de lugares inusitados, como uma casa assombrada ou um manicômio ou um clã de bruxas ou até um circo dos horrores, sempre com um toque no inusitado.
 
Saiba mais sobre a série American Horror Story!

Orphan Black

Sarah Manning (Tatiana Maslany) presencia o suicídio de uma mulher em uma estação de trem, que coincidentemente é idêntica a ela. Ela rouba então a identidade da mulher para poder resolver suas próprias pendências, mas nunca imaginaria que ela estaria no meio de um misterioso caso de experiência genética e que encontraria mais três mulheres idênticas a ela.
 
Saiba mais sobre a série Orphan Black!

Modern Family

A série mostra o dia a dia de três famílias ligadas entre sim, abordando temas das famílias atuais, como a homossexualidade, divórcio e adoção. O casal Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cameron (Eric Stonestreet) são os que roubam a atenção quando decidem adotar uma criança vietnamita, chamada Lily.
 
Saiba mais sobre a série Modern Family!

Arrested Development

Michael Bluth (Jason Bateman) é um homem viúvo, no qual o pai foi preso por forjar a contabilidade da empresa da família, que se vê numa posição em que terá que cuidar da ex-família rica. Com o desenrolar da série, dá para notar que a família não é a de mais perfeito juízo.
 
Saiba mais sobre a série Arrested Development!

The Good Wife

Na série, Alicia Florrick (Julianna Margulies) é uma mãe de família e esposa que, ao ver seu marido ser preso, busca retomar sua vida e começa a trabalhar como advogada para manter sua família.
 
Saiba mais sobre a série The Good Wife!

The Borgias

The Borgias se passa na Itália do século XV e narra a história da Família Bórgia, que tem como patriarca Rodrigo Borgia, que acabou de se tornar Papa. Na série, tudo é válido pelo poder e pela glória e todos os pecados são cometidos em nome da riqueza e da ganância.
 
Saiba mais sobre a série The Borgias!

Grey's Anatomy

A série gira em torno da Dra. Meredith Grey e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, moradores no Seattle Grace Hospital, local onde existe o programa de residência cirúrgica mais rígido do país.
 
Saiba mais sobre a série Grey's Anatomy!

Elementary

Elementary é uma versão moderna do clássico detetive Sherlock Holmes. Na série, Sherlock soluciona os casos mais complicados da Polícia de Nova York com a ajuda da Dra. Joan Watson (Lucy Liu).
 
Saiba mais sobre a série Elementary!

Bates Motel

A série se passa antes dos acontecimentos vistos em Psicose (1960), e retrata a vida de Norman Bates (Freddie Highmore) e de sua mãe Norma (Vera Farmiga) antes de Marion Crane se hospedar em seu motel.
 
Saiba mais sobre a série Bates Motel!

Da Vinci's Demons

Da Vinci’s Demons é uma aventura dramática que tem como protagonista uma versão ficcional do jovem Leonardo da Vinci (Tom Riley). A trama se passa na Florença renascentista, onde pensamentos e fé são controlados e Da Vinci luta pela verdade e pelo conhecimento.
 
Saiba mais sobre a série Da Vinci's Demons!
 

Você concorda com a nossa lista? Deixe sua opinião nos comentários!

por João Gabriel Ribeiro

Mais matérias...

Comentários (1)

Deixar um comentário


Felipe comentou: Deveria ter nesta Lista Supernatural e how i met your mother tbm ,só acho!! Responder