Deadly Class chega ao Brasil pelo Globoplay

Publicada em 03/04/2019 às 00:35

Comente

A Globoplay, plataforma de streaming da Globo, receberá um novo título ainda neste mês: foi anunciado ontem (02) que Deadly Class, série do SYFY, chegará ao serviço ainda no mês de abril, embora sua data exata de lançamento ainda não tenha sido revelada. 

A série é baseada na HQ de mesmo nome, em publicação desde 2014 nos Estados Unidos, e tem sua produção assinada por Joe e Anthony Russo, irmãos conhecidos entre os fãs de heróis como os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e também de Vingadores: Ultimato, que estreia neste ano. 

Acompanha-se a história de Marcus Lopez, um jovem que foi recrutado para unir-se a uma escola de assassinos comandada pelos chefes da máfia e serial killers mais perigosos do pedaço. O elenco conta com nomes como Benjamin Wadsworth, Benedict Wong, Lana Condor, Michel Duval e Maria Gabriela de Faria.

A série teve sua estreia nos Estados Unidos em 16 de janeiro e seu último episódio foi transmitido na semana passada. Ainda não há informações sobre uma segunda temporada - mas há uma possibilidade de cancelamento.

Leia mais sobre Deadly Class no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!