Jungle Cruise: filme com The Rock estreia nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021

Publicada em 14/05/2021 às 00:12

Comente

Jungle Cruise: filme com The Rock estreia nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

Dwayne Johnson (The Rock) e Emily Blunt estrelam Jungle Cruise, próximo filme da Disney que já tem sido adiado há algum tempo devido à pandemia de coronavírus, mas que finalmente estreará. 

Foi confirmado na última quinta-feira (13) que o filme terá seu lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+, disponibilizado no Premier Access mediante uma taxa de acesso adicional para os assinantes da plataforma de streaming.

O valor não foi divulgado, mas se for seguir os passos de Mulan, Viúva Negra e Cruella, deverá ser de R$69,90 por 48 horas de acesso ao conteúdo.

Confira o trailer antigo de Jungle Cruise:

A descrição do vídeo traz mais detalhes sobre o longa:

"Junte-se à aventura de sua vida e assista ao novo trailer cheio de ação de Jungle Cruise da Disney.
 
O trailer foi lançado por meio de um uma live no Instagram repleta de diversão com Dwayne Johnson, interagindo com um barco cheio de capitães da atração Jungle Cruise no Disneyland Resort.
 
Inspirado no famoso passeio no parque temático da Disneylândia, o Disney’s JUNGLE CRUISE é uma expedição na selva amazônica repleta de aventuras, estrelando Dwayne Johnson como o carismático capitão do barco e Emily Blunt como uma exploradora determinada em uma missão de pesquisa. Também estrelando o filme estão Edgar Ramirez, Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti.
 
Jaume Collet-Serra é o diretor e John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn são os produtores, com Doug Merrifield atuando como produtor executivo."

Leia mais sobre Jungle Cruise no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!