Marvel homenageia Chadwick Boseman na data em que ele faria 44 anos

Publicada em 30/11/2020

Comente

A Marvel fez uma homenagem para Chadwick Boseman, no dia em que ele faria 44 anos. O estúdio refez sua famosa abertura dos cinemas com imagens do astro nos filmes e nos bastidores de seus filmes. 

O vídeo foi postado no Twitter da Marvel Studios, junto com a frase: "Vida longa ao Rei." 

Confira abaixo o vídeo com a abertura:

O astro de Pantera Negra faleceu este ano devido a um câncer de cólon. Seu filme foi um marco para a indústria cinematográfica, uma vez que ele foi o primeiro ator negro a protagonizar um filme de super-herói. Não é à toa que a produção foi um verdadeiro sucesso, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Além da Marvel, o ator Mark Ruffalo, que dá vida ao Hulk, também prestou uma emocionante homenagem com um vídeo dos bastidores onde o elenco e a produção cantavam parabéns para o ator durante as gravações de Vingadores: Guerra Infinita, além do seguinte texto: 

"Pensando em sua paixão, amor e luz hoje, @ChadwickBoseman. Feliz Aniversário. Desejando poder viajar no tempo de volta a este momento."

Os fãs podem se despedir do ator na sua última produção, A Voz Suprema do Blues, em que contracena ao lado de Viola Davis. O filme chega à Netflix no dia 18 de dezembro. Infelizmente, o ator não chegou a ver o seu trabalho concluído. 

Se você é fã de Boseman, confira nesta matéria especial que o Cinema10 preparou com outros seis atores que morreram muito jovens e deixaram um legado enorme na história do cinema. 

Por Gabriela Boretti 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!