Revelado trailer de Pokémon: Detetive Pikachu

Publicada em 12/11/2018 às 15:14

Comente

Revelado trailer de Pokémon: Detetive Pikachu

Pokémon em live-action está se tornando realidade! A Warner Bros. revelou nessa segunda-feira (12) o primeiro trailer oficial de Pokémon: Detetive Pikachu, o primeiro filme da franquia a ser realizado com atores reais - mas não se assuste: os monstrinhos serão animações de CGI. 

Quem dá voz ao personagem título é Ryan Reynolds, atualmente conhecido por interpretar o Deadpool nos cinemas. O filme ainda conta com outros grandes nomes como Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) como o protagonista, Tim; Kathryn Newton (Lady Bird), como Lucy, uma repórter iniciante; e Ken Watanabe (Godzilla) como o tenente Yoshida.

No longa, o detetive Harry Goodman misteriosamente desaparece e, tentando descobrir o paradeiro de homem, o jovem Tim, de apenas 21 anos, encontra-se com o ex-parceiro Pokémon de seu pai: o Detetive Pikachu. Juntos, partem em uma emocionante aventura pela metrópole moderna onde criaturas Pokémon e humanos convivem lado a lado.

Confira o vídeo logo abaixo, ainda sem legendas:

O mundo apresentado no filme é uma versão hiper-realista da nossa realidade, com direção assinada por Rob Letterman, o mesmo de Goosebumps e Monstros vs. Alienígenas. Por algum motivo não explicado no trailer, mas que deve ser aprofundado no resultado final do filme, Tim tem a habilidade de entender o que Pikachu fala, além do "Pika Pika" que ouvimos desde sempre - e é bem estranho compreender o que o personagem diz.

Essa, entretanto, não é a primeira vez que o personagem fala inglês (ou qualquer língua que a dublagem o permita falar): em Pokémon: Eu Escolho Você!, filme lançado em 2017, o público já pôde entender o personagem por um breve momento, e mesmo sendo uma cena curta, gerou uma grande discussão entre os fãs da franquia, que ficaram divididos a respeito da fala. 

A marca Pokémon foi lançada nos anos 90 e consta com inúmeros jogos, mangás, filmes, séries animadas e os mais variados produtos que podem ser encontrados no mercado, sendo um sucesso mundial. O longa em live-action leva o mesmo nome do jogo lançado para Nintendo 3DS no início do ano. 

O filme é esperado para ser lançado em 10 de maio de 2019 nos Estados Unidos com distribuição da Warner Bros., chegando também ao Japão pela Toho Company e na China pela Legendary. Ainda não há previsão para os cinemas brasileiros.

Conheça outros filmes de Pokémon ou leia mais sobre o longa Pokémon: Detetive Pikachu em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!