Vingadores: Ultimato detém a quinta maior bilheteria DA HISTÓRIA

Publicada em 04/05/2019 às 04:01

Comente

Vingadores: Ultimato entra para a história e a Marvel comprova, mais uma vez, que essa é a era dos super-heróis nos cinemas. 

Depois de muita ansiedade para o lançamento do aguardado filme que promete dar um desfecho a primeira fase do MCU, Universo Cinematográfico da Marvel, que vem sido minunciosamente trabalhado desde 2008 com a estreia de Homem de Ferro, o longa-metragem finalmente está em exibição nos cinemas e tem quebrado inúmeros recordes.

Com apenas uma semana em cartaz, o filme já detém a posição de quinta melhor bilheteria da história mundial do cinema: segundo dados divulgados pelo Box Office Mojo, o filme arrecadou US$ 1,785 bilhão até o momento em bilheterias mundiais, ficando atrás somente de Avatar (2009), Titanic (1997), Star Wars: O Despertar da Força (2015) e de seu próprio irmão mais velho, Vingadores: Guerra Infinita (2018), que ocupa a quarta posição com pouco mais de US$ 2 bilhões totais. 

Além destes feitos, Ultimato foi o filme mais rápido a garantir um bilhão de dólares, com apenas cinco dias em cartaz. Atingindo hoje seu décimo dia de lançamento, o número já está quase sendo dobrado e a previsão é que continue a crescer ainda mais nas próximas semanas, podendo ultrapassar Guerra Infinita e até mesmo Star Wars. 

Na trama, o universo está sofrendo com a perda de 50% de seus seres vivos após o ataque fatal de Thanos, que ascendeu ao poder. Os Vingadores sobreviventes, acompanhados de Rocket e Nebulosa, de Guardiões da Galáxia, se unirão a Capitã Marvel para a mais épica batalha pela restauração da segurança universal.

Confira o filme nos cinemas e faça parte dessa história.

Leia mais sobre Vingadores: Ultimato no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!