Os Melhores Filmes sobre Religiosos

Em busca de filmes reliogiosos? Selecionamos uma lista com diversos títulos que abordam esse tema. 

O crescimento da temática religião no cinema vem acontecendo desde as últimas décadas. A indústria cinematográfica considerou uma ótima ideia produzir histórias sobre um tema tão difundido no mundo. A maioria das pessoas possui alguma religião ou crença. 

Os filmes mais populares são os que exploram o cristianismo e histórias bíblicas, mas o judaísmo também tem sua vertente forte no cinema. Nos últimos anos os filmes religiosos chegaram às premiações e já conquistaram até prêmios no Oscar e Globo de Ouro. 

Além disso, muitas franquias se consolidaram através da fé de seus telespectadores, é o caso de Deus Não Está Morto (2014), que possui mais duas continuações. Esses filmes são para aqueles que tem alguma conexão ou frequentam suas religiões e, independente de qual seja, grandes reflexões sobre a vida são levantadas nessa temática.

Já no Brasil, esses filmes não movimentam tantos telespectadores como os demais gêneros, mas possui um público fiel e diversos filmes já produzidos, como Os Dez Mandamentos (2016), que conquistou diversas pessoas nos cinemas. 

Uma ótima lista para dividir um tempo com alguém que seja apegado a sua religião e goste de assistir filmes sobre a mesma. Há sempre um título que combina com a fé de cada um.  

Abaixo você encontra uma lista de Filmes sobre Religiosos selecionados pelo Cinema10.

Encontrados 152 filmes. Mostrando página 1 de 4.