Eles estão em todo lugar! Coadjuvantes que todo mundo conhece!

Publicada em 17/02/2018 às 11:38

Comente


Michael

Alguns atores passam pelas telas do cinema e da TV o tempo todo, mas sempre em papeis menores. Muitas vezes, em menos tempo ou com menos estardalhaço, eles são melhores que os protagonistas. 

Veja uma lista de atores que roubam a cena sempre. E na próxima semana, uma lista de atrizes que fazem o mesmo!

Michael Stuhlbarg

Michael

Michael Stuhlbarg está em três filmes indicados ao Oscar neste ano:  Me Chame Pelo Seu Nome, The Post - A Guerra Secreta e A Forma da Água. Aos 49 anos, o ator é um dos mais versáteis de sua geração e raramente interpreta protagonistas.

Seu filme mais conhecido no papel principal foi Um Homem Sério, dos irmãos Coen. Outros títulos incluem A Chegada e MIB - Homens de Preto 3, além da terceira temporada da série Fargo

Tony Hale

Tony hale

Apesar de ser ótimo ator e reconhecido pela hilária expressividade facial e corporal, dois papeis definem a carreira de Tony Hale: o infantil Buster Bluth em Arrested Development e o carente Gary Walsh em Veep.

Pelo último papel, ele venceu dois Emmys de ator coadjuvante em comédia. Aos 47 anos, Hale protagonizou poucos filmes, os desconhecidos Brave New Jersey e Not That Funny. Ele interpreta um professor no drama 15h17 - Trem para Paris, de Clint Eastwood. 

William H. Macy 

Macy

William H. Macy é um rosto conhecido e atualmente protagoniza a comédia Shameless, que está na nona temporada. Ele é presença inesquecível em grandes filmes, como Fargo e Magnólia. 

Ele é protagonista em algumas produções independentes, como o drama Focus.

Toby Jones

Toby Jones

Toby Jones, de 51 anos, é um dos mais requisitados atores britânicos atualmente. Você acha que não conhece? Pois ele esteve em filmes como Jogos Vorazes, Capitão América: O Primeiro Vingador e estará em Jurassic World 2

Também protagonizou alguns filmes, como o excelente (e desconhecido) Barberian Sound Studio. 

Ben Mendelsohn

Ben Mendelsohn
O ator Ben Mendelsohn trabalha em TV e cinema desde a adolescência, mas só recentemente passou a ser visto em produções de gande porte.

O australiano de 48 anos é excelente com sotaques e já apareceu em papeis de americanos, como na série Bloodline, pela qual venceu um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Drama em 2016.

Em O Destino de Uma Nação, interpreta o Rei George VI da Inglaterra. Ele interpretou o vilão em Rogue One: Uma História Star Wars e pode ser o vilão principal do filme Capitã Marvel

Por Fabíola Cunha


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!