La La Land - Cantando Estações

2 votos
4 votos
0 voto
12 votos
2 votos

Sinopse

Em Los Angeles, Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz cheio de marra e vaidoso que acaba se apaixonando por uma atriz aspirante, a sonhadora Mia (Emma Stone). Mas esse amor passa por várias provações, já que começam a se dedicar mais e mais ao trabalho à medida em que vão se tornando bem-sucedidos.

Curiosidades

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Ver mais trailers



Comentários (5)

Deixar um comentário


Senhor Ivan comentou: Logo na cena de abertura,já somos presenteados com a grandeza de um musical.Uma cena original e que já nos faz sentir o que vem adiante.Uma das cenas mais bem produzidas do filme.Temos um plano sequência inigualável.A câmera indo em direção aos figurantes,tudo muito colorido,muito animado,tudo na mais perfeita sincronia,mostra a capacidade do jovem Damien Chazelle atrás das câmeras.

As referências de outros grandes musicais funciona muito em "La La Land",só observar a dinâmica entre Emma Stone e Ryan Gosling,já me veio a lembrança,Fred Astaire sapateando com Ginger Rogers,ou Gene Kelly com Debbie Reynolds.Um dos pontos mais funcionais no filme é a dinâmica entre os protagonistas.Emma consegue ser versátil,junta drama com diversão.Sua presença torna o filme ser incansável.Ryan Gosling resgata muito o jeito de atuar da época em que os musicais eram as principais atrações do cinema.A sua leveza em frente as câmeras para mostrar seus passos,suas vestes e até mesmo seu penteado nos leva a acreditar que estamos assistindo um clássico antigo.

Assim como em "Whiplash",aqui temos histórias de superação,que são movidas por sonhos.O roteiro não exige muito um certo drama dos personagens,algumas raríssimas cenas,que por sinal são ótimas.La La Land se empenha muito em homenagear alguns musicais como "Sinfonia em Paris" que aborda o quase desaparecimento do Jazz e suas raízes,e assim como o filme de Vincente Minnelli,o filme de Damien Chazelle é uma obra prima do gênero.
Nota 10 2 meses atrás | Responder

André Ribeiro comentou: Não me chamou a atenção, apesar de ter ganhado alguns Oscar. Nota 5 24/05/2017 | Responder

Borok Borok comentou: La La Land - Cantando Estações

Web >>> boxoffice-official.website
Nota 10 16/02/2017 | Responder

Henrique Klein comentou: Se em 2014 Damien Chazelle nos trouxe o extraordinário Whiplash, em 2016 ele repete a ousadia e entrega o grandioso La La Land. Este filme é uma explosão de emoções e sentimentos, extremamente bem executado e tecnicamente impecável. O enredo é singelo, mas possui questões necessárias e reais, ainda que enaltecidas de maneira exagerada. O musical atua como plano de fundo para a verdadeira história. Temos muitas músicas, é claro, porém a maioria delas estão no primeiro e segundo ato em quantidade nada excessiva quando comparados aos demais musicais. As canções em sua maioria são belas e cheias de significado. Emma Stone está formidável, faltam adjetivos para elogiar sua belíssima performance. Ryan Gosling está modestamente bem, mas é totalmente ofuscado pelo brilho de Emma Stone. A química entre os protagonistas funciona, e como funciona. Este filme claramente não é um musical convencional, é muito mais que isso. O primeiro ato é eficiente, o segundo é mais problemático e conta com momentos descartáveis e muitas cenas irrelevantes, mas o terceiro ato é indescritível. Os 30 minutos finais são literalmente perfeitos e o final é arrebatador e vale por todo o filme. La La Land não está livre de problemas, definitivamente não é uma obra-prima e está bem abaixo do impacto de Whiplash. Ainda assim, este é um filme sobre sonhos, um filme para ser sentido, um filme atemporal. Nota 9 29/01/2017 | Responder

Mauricio Diniz comentou: Esperando muito por esse filme...
:D
Nota 10 11/01/2016 | Responder